quarta-feira, 28 de maio de 2014

1 mês de namoro (textos)

Meu anjo, tão lindo, essa data te lembra algo? Quero que você saiba que você é tudo pra mim, e que esse dia se repita por muitas e muitas vezes, com vocês sempre aqui do meu lado. Pocha amor, um mês de namoro, que seja eterno enquanto dure, e que dure eternamente! Esse seu jeitinho tão especial e único me conquistou e já se tornou muito importante pra mim, em pouco tempo posso te dizer que você já me ensinou muita coisa, e que a cada dia que passa você me conquista cada vez mais.
Com você já passei momentos que jamais quero que se apague, já passei por momentos que nunca tinha passado. Enfim, durante esse mês, você só trouxe felicidade para minha vida. Sou mais feliz quando estou com você, obrigado por existir amor, eu te amo muito, não se esqueça disso {♥}  '



Amor , hoje estamos completando 1 mes de namoro , você está me fazendo feliz como eu nunca havia me sentido antes, 30 dias, 720 horas , 4 semanas , espero que a gente continue esse namoro até o fim , Brigas? sim tivemos , Ciúmes? Nem se fale, mais o que realmente importa é que estamos aqui mais felizes do que nunca , um ao lado do outro se completando , momentos tristes? é tivemos também, momentos felizes? Mais ainda , me sinto bem só de olhar no seus olhos , ver os seus lábios sorrindo e saber que eu sou o motivo , isso me deixa feliz como nunca. Então amor só quero deixar bem claro , pra todos ouvirem e verem que meu amor é só seu , que eu te amo como NUNCA amei ninguém , que eu quero poder estar com você até o ultimo segundo da minha vida , quero continuar te fazendo a pessoa mais feliz desse mundo , e quero tbm te falar que nos melhores momentos e tbm nos piores , eu sempre estarei do seu lado , te apoiando ! Te amo vida , s2  


ain *-* 1 mês ja né amor , tantas coisas que aconteceu , tantas risadas , brincadeiras , olhares , abraços , beijo e o mais importante muito amor '  tudo aconteceu de uma forma tão linda , você veio como um anjo do céu no momento que eu mais precisei você apareceu na minha vida ,><' você é aquele que mim dar forças quando eu mais preciso , aquele que mim da apoio , mim ajuda , meu ponto de equilibrio (..)'  Como é bom poder te abraçar poder olhar nos teus olhos , sentir teus carinhos e agradecer a Deus todos os  dias por te conheçer ,tentaram ate separar você de mim ,mas o nosso amor mostrou que não é fácil assim, um sentimento verdadeiro e tão bonito .Que nada nesse mundo é capaz de derrubar, sempre que alguém vier tentar plantar maldade ,responderemos com a nossa felicidade, ninguém pode mudar o que o destino reservou pra nós vou mostrar pra todos que eu te amo que é só ao seu lado que eu faço planos. Sei que você nasceu pra mim nossa historia nunca vai ter fim (88' , Se Deus quiser, isso tudo mistura respeito e sinceridade , nada vai nos separar amor , você aquela base na minha vida , você é aquele que eu quero cada vez mais cada dia mais , Agradeço a Deus todos os dias por colocar você na minha vida , peço a ele que cuide do nosso amor , você sabe né o quanto é importante na minha vida ? o quanto eu preciso de você ? não são com palavras que eu vou demonstrar esse sentimento tão grande que eu tenho por você amr ' ;S , mim promete que nunca vai mim abandonar ? vai tar sempre comigo ? promete cuidar de mim ? ><' pois eu te prometo isso tudo amor ' prometo nunca te deichar de tar sempre do seu lado ((: ' prometo tar sempre com você , poiis so do seu lado eu mim sinto bem ! , won *-* hoje faz 1 mes que eu toquei meus labios em seus labios pela primeira vez , 1 mes que eu te dei o primeiro abraço [..]' só tenho que te agradeçer por TUUUDO ' e dizer que eu amo muito você '  em tão pouco tempo  eu posso te dizer que você já me ensinou muita coisa, e que a cada dia que passa você me conquista cada vez mais , ! obrigado por tirar de mim cada sorriso , por mim fazer tão feliz , ((: ' você mim deu coragem pra mim seguir enfrente e não desistir dos meus sonhos , se hoje eu sou essa pessoa foi graças a você ..' eu jamais vou parar de te agradeçer por tuudo que você fez na minha vida , por tuudo que você é ! ' Obrigado amoor s2'
 ' *       EEEEU TE AMO ღ ∞  '

57 comentários:

  1. Nossa '-' ameiiiiiiii 😻🙊🙊🙊🙊🙊💏💏❤

    ResponderExcluir
  2. Amei 👏👏 muito lindas MSG👏👏💓

    ResponderExcluir
  3. Amei 👏👏 muito lindas MSG👏👏💓

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo' tão lindo, Quero que você saiba que você é tudo pra mim, e que esse dia se repita por muitas e muitas vezes com vc sempre aqui do meu lado. Pocha amor, um mês de namoro, que seja eterno enquanto dure, e que dure eternamente !! Esse seu jeitinho tão especial e único me conquistou e vx se tornou muito importante pra mim' Como é bom poder te abraçar poder olhar nos teus olhos , sentir teus carinhos e agradecer a Deus todos os dias por te conheçer' tentaram ate separar você de mim ,mas o nosso amor mostrou que não é fácil assim, que nada nesse mundo é capaz de derrubar uq Deus uniu' sempre que alguém vier tentar plantar maldade responderemos com a nossa felicidade, ninguém pode mudar o que Deus reservou pra nós vou mostrar pra todos que eu te amo que é só ao seu lado que eu sou feliz, sei que você nasceu pra mim nossa historia nunca vai ter fim' se Deus quiser nada vai nos separa, vc é aquele que eu quero cada vez mais' cada dia mais' Agradeço a Deus todos os dias por te colocado você na minha vida, peço a ele que cuide do nosso amor, vc sabe né o quanto é importante na minha vida ? o quanto eu preciso de vc ? Me promete que nunca vai mim abandonar ? vai tar sempre comigo ? promete cuidar de mim ? pois eu te prometo isso tudo' e prometo nunca te deichar' de ta sempre do seu lado' prometo ta sempre com você , poiis so do seu lado eu mi sinto bem !! ❤️❤️
    só tenho que te agradeçer por TUUUDO ' e dizer que eu amo muito você ' em tão pouco tempo eu posso te dizer que você já me ensinou muita coisa, e que a cada dia que passa você me conquista cada vez mais !! Obg por tirar de mim cada sorriso , por mi fazer tão feliz' ♥♥
    Então amor só quero deixar bem claro pra todos ouvirem e verem que meu amor é só seu, que eu te amo como NUNCA amei ninguém, que eu quero poder estar com você até o ultimo segundo da minha vida, e quero tbm te falar que nos melhores momentos e tbm nos piores eu sempre estarei do seu lado, te apoiando !!
    Talvez eu nao seje a melhor namorada mais faço de tudo pra ser ela' ❤️😍💝' 👫👏' Pra muitos pode ser pouco mais pra mim é tudo' só por esta do seu lado se transforma tudo' 💚😘💟'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sla' Mais mandei isso para o meu namorado' 😍👏 rsr' 👆👆👫😍❤️👏💘

      Excluir
    2. Ameiii Linda mensagem 😻❤❤👏👆

      Excluir
  5. achei muito legal, parabens essa vou mandar pra minha namorada hoje, gostei muito do depoimento parabens mesmo

    ResponderExcluir
  6. Isso é índio... Não é possível.

    ResponderExcluir
  7. Amei mandei pra meu namorado ele Amooo

    ResponderExcluir
  8. São Lindas De Mais, Vou Manda Essa Dai☝☝ Pro Meu Namorado😍❤👫 Amei Muito❤ Lindas Mesmo😘 Parabéns Agatha Moreno❤

    ResponderExcluir
  9. Mim ser índia má, mim quer agradecer pelo texto, mim estar dizendo que está legal.

    ResponderExcluir
  10. Gente preciso de uma mensagem p meu namorado amanhã faz 1 mês de namoro mais n sei oque escreve estamos numa fase complicada

    ResponderExcluir
  11. Amei muito 😍😍😍♥👐👏

    ResponderExcluir
  12. Amei muito lindo esse texto😍
    Muito obrigada/o ☝💑💕

    ResponderExcluir
  13. Gente preciso fazer um texto pro meu namorado e já é a amanhã 1 de namoro e não sei como fazer

    ResponderExcluir
  14. Alguém faz um texto p mim de 2 meses de namoro?

    ResponderExcluir
  15. I continuously visit your blog and retrieve everything you post here but I never commented however nowadays when I saw this post, i could not stop myself from commenting here. nice mate! 검증사이트

    ResponderExcluir
  16. Mano,eu chorei de verdade com esses texto,ameiiii todos!!❤❤❤❤😍

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei porém queria uma coisa menos fofa🤧❤❤ mais sério ficou perfeito

    ResponderExcluir